Onde podem verificar, numa péssima fotografia do Bolha, a minha meditação nos problemas da Humanidade e, na de baixo, a minha solidariedade laboral com o mundo do trabalho. Entrementes o Bolha limitava se a disparar a maquineta e a tentar manobrar o Veronique de forma a que as fotos ficassem am contra luz. Felizmente o Fancisco Albino, presente na viagem, não o permitiu.
a tua sorte é que no Milhas Náuticas não pomos fotos de pessoas, senão via-se bem a tua solidariedade laboral!!! e na de baixo estás apenas a ensinar como é que eles têm que usar a esfregona! ou não é assim?
7 comentários:
Onde podem verificar, numa péssima fotografia do Bolha, a minha meditação nos problemas da Humanidade e, na de baixo, a minha solidariedade laboral com o mundo do trabalho.
Entrementes o Bolha limitava se a disparar a maquineta e a tentar manobrar o Veronique de forma a que as fotos ficassem am contra luz. Felizmente o Fancisco Albino, presente na viagem, não o permitiu.
a tua sorte é que no Milhas Náuticas não pomos fotos de pessoas, senão via-se bem a tua solidariedade laboral!!!
e na de baixo estás apenas a ensinar como é que eles têm que usar a esfregona! ou não é assim?
Quarto em cima.
Da vela.
Assim se explica o porquê de tanto motor.... Falta colchão, à vela!
Penso que é um excelente exemplo da árdua faina de bordo! Veja-se o ar aplicado com que o velejador se entrega ao cumprimento da sua tarefa...
Pena é, que a foto não mostre a exuberância desta máquina a emanar ar comprimido para a atmosfera. Um verdadeiro compressor humano...
"Arduèrrima" , diriamos nós aqui na serra.
è verdade que se aproveitam do sono e do ressono do skipper para encher o bote??
por aqui dorme-se.... há quase uma semana!!! gastámos as fotos?
nem um contra-luz?
ou uma redezinha? daquelas em bom?
;)
(também há umas redes para dormir! na proa do Veronique ficava bem)
Enviar um comentário