03 junho 2007

Nem só de mar vivem os marinheiros


JFMV recebe um telefonema enquanto almoçávamos num restaurante de Peniche, criteriosamente seleccionado pela seu exaustivo cardápio piscícula. (O JFMV é o senhor que está com o telemóvel)

9 comentários:

garina do mar disse...

curioso... parece mais que o JFMV está a tirar uma foto do que a receber um telefonema!!

joao madail veiga disse...

A inveja patente do Bolha ao constatar a minha descoberta de produtos de primeira qualidade, embalados a vacuo, no KateKero de Peniche.
Ainda mal refeito do marzito do cabo Carvoeiro que prostou o Bolha para o camarote horas infindas, deixando o governo do Veronique ao seu skipper e armador, ficou verde de inveja pela minha descoberta.
Insondável a mente humana.

(Ahh já me esquecia, a Autoridade Maritima em Peniche questionou-me da existencia, ou não, de animais a bordo. Confesso que não entendi, para além do Bolha trazia mais dois, mas a Autoridade não quiz tomar nota??!!)

Jose Angelo Gomes disse...

Estamos a fotografar a contra capa do cardápio.....
Ó JFMV!!!!!
Franchement!

garina do mar disse...

é não é? bem me parecia ;)

Anónimo disse...

Olhando para a montra, eu posso comer "picanha"

Anónimo disse...

Oh Ilustre Republicano JFMV:
Assim também eu me governava!
Que rica alcatra!
MBAS

Jose Angelo Gomes disse...

Não é Alcatara????

Anónimo disse...

Penso que o JFMV estava a fotografar porque lhe pareceu a popa de cruzador do "Santa Maria Madalena". Brincadeira e muuuuuuiiiiitoooos riiiiisooooos!

Anónimo disse...

Eu estava lá e posso garantir que o JFMV ficou boqueaberto com as novas tecnologias de empacotamento por vácuo, pois revestido a azul nunca tivera visto.