Desta vez meti água, e esqueci-me de levar a máquina fotográfica. Consegui tirar estas três fotos em Peniche, noite dentro, enquanto o Machadinho contava aos nossos amigos Galegos "a outra cabra" que um destes dias, e se tiver disposição para isso, contarei. Da viagem/regata "Peniche/Berlenga/Nazaré" pouco a dizer para além da excelente companhia da Mar e do Capitão Haddock, das maquinas de lavar roupa que pareciam os barcos da flotilha na pernada Berlenga/Nazaré, e das duas horas que passámos pairados a meio da pernada, quando o ferro resolveu ir por ali abaixo sem pedir autorização. De louvar o sacrifício de todos para conseguir mete-lo em cima, em especial do Veiga (que no fim veio de gatas da proa até ao poço), e do Cap. Haddock que esteve sempre na proa tanto comigo como com o Veiga. Valente Haddock! Obrigado!
8 comentários:
O Ferrugens deu um arzinho da sua graça e lá publicou umas (poucas) fotos do Berlengas 2008, já que a navegação, desta vez, não deixou muito tempo para fazer fotos...!
Destaque para as fotos de OS MAILINDOS.
abraços para todos
Parabens!!!
13 linhas de texto no teu blog!!!
veo que la regata de las Berlengas te inspiró.
Forte Abraço desde Vigo Amigo,
Mar
Boa malha, Bolha...
Já escreves umas coisitas. Vejo que seguis-te o meu conselho. Tás a ver que fazer umas cópias em cadernos de 2 linhas, ajuda na caligrafia (está optima) e no Português (própriamente dito). Parabéns Bolha.
Esta do CMDT Veiga andar à pesca do tubarão com a ancora... só ele .
Zurk
Foi para mim um enorme prazer e uma grande honra navegar por mares lusitanos no belo e nobre Veronique, acompanhando a Mar, ao incomparavel Capitao Veiga e ao Eugenio "O Bolha", duas pessoas que representam tudo o bom saber e fazer humano e de navegaçao dos lendários marinhos de Aveiro.
Muito obrigado, colegas marinheiros e para sempre amigos.
Mario (Zurk), te hechamos mucho de menos en las Berlengas.
Abraço marinheiro desde Galiza.
Mar e Haddock.
ESTOU QUE NEM BERDINBEJA!!!!!!
LOOOOLLLLL
Sem duvida Haddock, o Cap. Veiga e o Bolha, são os marinheiros que melhor representam a alma de Aveiro no que respeita ao espirito náutico. Realmente são os melhores exemplos. Eu nem conheço outros..
Enviar um comentário