19 outubro 2007

Os vencedores são.... JC e João Veiga

O grande vencedor deste primeiro quiz patrocinado pelo meu blog é o JC, como tal vai ganhar o honroso prémio : ter que pagar no dia 27 na Ribeira no Porto uma rodada de gins a toda a flotilha. Se por força maior ele não puder estar presente, a rodada será paga pelo segundo a acertar, o nosso querido, estimado e muito mas mesmo muito bem amado skipper João Fernando Madail Veiga.

4 comentários:

Anónimo disse...

Neda-se. Vai lá vai... inté a barraca abana...

Anónimo disse...

Oh Hortas tas tramado. O Zurk vai-te pôr uma Acção !!!!
Então publicas assim uma foto dum famoso sem negociares com ele ???
O Jet agora cobra-se caro...
A Cinha são para aí uns dois mil Euros !!!
(mas parece que é a noite toda ...)
Prepara a carteira !!!
Shemeiks

joao madail veiga disse...

esta fotografia é, também, ACCEE, Antes dos Cursos da CEE, onde a tecnica do contra luz ainda não estava suficientemente desenvolvida pelo Bolha.
Pelo contrário estava então muio desenvolvida a tecnica do "instantaneo", que tinha aprendido num curso em fasciculos da Planeta Agostini, quando o Bolha descobriu que "...havia vida no planeta Agostini..."

Anónimo disse...

Essa da Cinha levar dois mil para a noite toda é obra...E ainda há quem pague? É que a peça (com "e", não com "i")além de já dever alguns anitos à cova, também já tem idade para estar no museu das figuras de cera... E de sabão, vão-se comendo algumas, nem que seja por engano, agora de cera!!! BAHHH.