Depois de ter desenvolvido à exaustão a tecnica do contra luz, o nosso Bolha estuda agora uma outra tecnica, ainda mais sofisticada, a chamada "mesmo sem luz". Para tanto confidenciou-nos já ter encomendado a importante obra da Planeta Agostini, " O sem luz sem mestre". Aguardam se novos desenvolvimentos deste artista português, serrano que viu o Mar pela primeira vêz aos 38 anos e meio, numa vinda em excursão à figueira da foz.
Bolha, começa aqui um novo estilo na arte de fotografar. Um estilo - by nigth, redescoberto recentemente pela Associação Fotográfica e Recreativa do Baixo Mondego (com sede em Alfarelos-Portugal, da qual é vogal da Direcção. Com o evoluir dos tempos (e da técnica) qualquer dia aparecem lobisomens e vampiros. Enfim, ... By nigth..
5 comentários:
aah... pois será...
Saint Jacint sur Mer ou outra terrinha qualquer!!
só se vêm umas luzes por cima da água...
e pelos biistos ficaram no Puoorto...
Depois de ter desenvolvido à exaustão a tecnica do contra luz, o nosso Bolha estuda agora uma outra tecnica, ainda mais sofisticada, a chamada "mesmo sem luz".
Para tanto confidenciou-nos já ter encomendado a importante obra da Planeta Agostini, " O sem luz sem mestre".
Aguardam se novos desenvolvimentos deste artista português, serrano que viu o Mar pela primeira vêz aos 38 anos e meio, numa vinda em excursão à figueira da foz.
Bolha, começa aqui um novo estilo na arte de fotografar. Um estilo - by nigth, redescoberto recentemente pela Associação Fotográfica e Recreativa do Baixo Mondego (com sede em Alfarelos-Portugal, da qual é vogal da Direcção. Com o evoluir dos tempos (e da técnica) qualquer dia aparecem lobisomens e vampiros.
Enfim, ... By nigth..
Náááá... Aquilo é milagre pela certa... Ouisso ou atão é alguém de fora, sei lá, estratrerrestre, ás tantas....
Enviar um comentário