14 outubro 2010

Hoja não há imagens com água

Tiro ao alvo aos políticos! Com merda ainda quente saída duma feijoada mal digerida misturada com vómitos de cor verde tóxico! Isto já não tem remédio. Acabei de ouvir a SIC e continuo escandalizado com aquilo que o governo faz. Imaginem que em 2011 uma família com rendimentos de 20.000 euros vais pagar mais 35% de IRS. Uma família com rendimentos de 40.000 euros vai pagar mais 93% de IRS!!!!!! Uma família com rendimentos de 200.000 euros vai pagar mais 6,3% de IRS!. Enrabados a sangue frio! Toda essa escumalha de políticos. E não se fiquem a rir aqueles que não votaram no PS. É tudo a mesma corja de bandidos de xulos e de azeiteiros. Desde o 25 de Abril que já lá passaram todos desde o PCP aos CDS!

Outra: o governo dizia ainda a semana passada, que iria rever e juntar diversos serviços públicos, institutos e afins, para acabar com despesas desnecessárias. Toda a corja de lugares ocupada pela vilanagem mais ruim, desde candidatos a Presidentes de Câmaras derrotados nas eleições, a ex-secretários de estado, povoam e dirigem (xulam) esses institutos públicos. Hoje que é conhecido o OE.... nem uma linha, nem uma palavra para acabar com esses antros de desperdícios do MEU (NOSSO) dinheiro.

3 comentários:

joao madail veiga disse...

Ai é?!!!
E depois sou eu que uso essa linguagem.
Gente boa, bolha,há imensos aparatcicks porreiros,por acaso agora não me estou a lembrar de nenhum,mas há-os às milenas.

Laurus nobilis disse...

Já conhecem?


Prendas - http://transparencia-pt.org/?search_str=Prendas

Festas - http://transparencia-pt.org/?search_str=festas

Medalhas - http://transparencia-pt.org/?search_str=Medalhas

Viagens - http://transparencia-pt.org/?search_str=Viagens

Hotel - http://transparencia-pt.org/?search_str=Hotel

Prémios - http://transparencia-pt.org/?search_str=Pr%C3%A9mios

Acerca do transparência - http://transparencia-pt.org/?page_id=2

Laurus nobilis disse...

Este, também não é mau...

http://democraciaemportugal.blogspot.com/