20 fevereiro 2008

Regata

6 comentários:

joao madail veiga disse...

Desta vez o Bolha não se enganou no rumo, era sempre a descer, com paragem na Figueira, o que não foi fácil, diga-se, pela força que o spi deu ao NVV Veronique e por, nessa altura, o MMMMMBAS Veiga ir a descansar e não ter dado pelça passagem pelo Cabo Mondego. O Bolha esse confundiu o Cabo Mondego com o Farol de Montedor e achava que ainda faltava muito para a Figueira.

Marieke disse...

sim senhora..o barco tá de saída e o meu chiquinho na estratégia....adeus ao cais..tou orgulhosa...tenho um filho grande marinheiro.....e a minha menina além de grande marinheira é uma grande cozinheira..já matou muita fome no Veronique...o balão no Veronique só com o meu chiquinho....não é todos os dias que o veronique tem um PRO de vela... de Kite..etc o resto amadores....a pinta dele a dizer...orça...orça.... ahahhahahahha

Anónimo disse...

Ahhhh !!! Afinal no Veronique também navegam Senhoras!Óhh Eugénio, comentaste, não me lembro agora onde(Blog), que em Aveiro as mulheres não velejavam!As tripulações eram só masculinas!Afinal...andas a enganar-nos! :)

CELTA MORGANA disse...

Este realizador deveria ser subsidiado pelo IPAC. Isto sim é um filme. Vou propor que este "trailer" vá a concurso a CANNES.
***** 5 estrelas

João Manuel Rodrigues disse...

Então as velas de Kevlar?

João

Laurus nobilis disse...

Boa reportagem!