20 junho 2006

Berlenga 2006 - Na boca da barra


Foto cedida pelos "Matisses"

10 comentários:

Raquel Sabino Pereira disse...

AIIIIIIIIIIIIIII ESTOU VERDINVEEEEEEEEEEEEEEEEEJA!!!!!!!!!!

Julio Quirino disse...

Quando me encontrar pessoalmente com a Sailor Girl para navegarmos em Cascais no Nagual, não vai ser difícil reconhecê-la. É só procurar alguém com uma tonalidade esverdeada...

Quanto ao encontro/cruzeiro Berlengas 2006, o melhor de tudo foi o facto de deixarmos de ter uma amizade virtual e passarmos a ter uma amizade bem real!

Um grande abraço

Eugénio disse...

com tanto verdinvejar ainda vamos ter uma "Sailor Fiona"
Sailor, se leres isto, não leves a mal, mas não resisti :)

Raquel Sabino Pereira disse...

Sailor Fiona??? Buááááá!!!.... Chuif! Chuif!

Anónimo disse...

Ó caramelo! (POF!...) Quem se mete com a minha irmã leva!...

Tradução: «POF» - som produzido pela valente pera dada pela Pirate Girl ao Eugénio, para ver se ele aprende!...

Anónimo disse...

Quirino Man! Aparece logo à noite na Fortaleza de Cascais que vai haver FILME!!!!! Custa só 2 euros por pessoa e há pipocas e tudo!!!

Raquel Sabino Pereira disse...

Levem bonés, para não apanhar humidade (apesar de não ser assim tão húmido).
Levarei o meu chapéu encarnado a dizer «Sailor Girl» à frente e o meu nome atrás.

VIVA CASCAIS! ...

Anónimo disse...

é óptima a fotografia mas qual na boca da barra: eu quero é a boca no tal leitão! e quem quer que seja o João que leia o post!

Julio Quirino disse...

Peço imensa desculpa, mas só agora é que reparei que não estavas linkado ao Ferrugens e ao Nagual. Vou já reparar a falta grave. E também já sei que devo ter que pagar uns leitões...

grande abraço

Jose Angelo Gomes disse...

2 bandeiras Nacionais??? Meus meninos, (as) só em dia de folguedo do pés e com o Ricardo bem fechado; AAHH, e não serão 2 , mas pelo menos 4.